Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Charlie Brow Jr.

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar ...
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar...
Eu quero um sonho realizado,uma criança com seu olhar...
Eu quero estar sempre ao seu lado...Você me trás paz...
Charlie Brown Jr.



"Que bom olhar pro lado e enxergar você depois de tantas changes perdidas"...
Charlie Brown Jr.


Hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .
Charlie Brown Jr.


Mas eu tenho o santo forte, é incrível a minha sorte
Charlie Brown

Ela não é o tipo de mulher que se entrega na 1ª
mais melhora na 2ª
e o paraiso é na 3ª
Charlie Brown Jr.

Hoje eu vou sair para encontrar um amor, que espera tanto tempo e ainda não rolou.
O vento diz que é em meio à multidão que eu vou encontrar a dona do meu coração.
Charlie Brown Jr.

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão... Mais pra quem tem pensamente forte, o impossível é uma questão de opinião, e disso os loucos sabem... Só os loucos sabem...
Charlie Brown Jr



Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!
Charlie Brown JR.

Eu aprendi na vida
Que os fracos não tem vez.
Vou fazer o que á vida é assim...
Um dia agente perde o outro
Agente ganha. Eu aprendi também que
As Pessoas Erram Mas é Errando é que si aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário