Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Morte '

                          
 Um dia eu vou partir e tenho certeza que eu vou ir para um lugar bem melhor
 Vou partir ....  Já desejei a morte de muitas pessoas mais nunca nem ninguem morreu mais de muitas que eu desejei queria que morressem .
  A morte é uma coisa trágica e por muitos outros motivos é muito boa '
Quero me atirar de um predio, um predio de mais de 100 andares mais quando chego lá não tenho coragem ..
o que eu mais quero é morrer mais quero ir naturalmente por que não quero morrer sofrendo
 Dizem  que a morte é uma coisa horrível , eu nunca me encontrei com ela mas gostaria
 Queria partir e voltar a hora que quisesse para poder matar a saudade que vou sentir das pessoas que vou deixar sentir falta dos abraços e dos beijos ..
  Sinto medo de ter medo, por que o medo assusta ,e a morte ? a morte  nos leva '
  Tem muitas pessoas ignorantes nesse meu mundo pessoas que matam umas as outras por dinheiro ..
  Mais Deus não perdoa por que Deus não é cruel apenas faz o que deve fazer levar essas pessoas ruins desse meu mundo ignorante para o Inferno !
  (brendaroman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário