Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

My world

   As vezes quero fugir desse meu mundo, não quero mais saber de ninguem quero fugir desse mundo
mais si não tem outro mundo pra onde vou ?
  Quero ficar trancada,  mais no meu mundo não no mundo real ,no meu mundo só tem gente feliz alegre de todos os estilos raças ou cor, não ia a ver nem um tipo de preconceito.
  No meu mundo essa coisa que vocês chamam de amor acho que ia existir, mais ia acontecer tudo naturalmene
o meu mundo seria maluco não ia ter dias e nem tempo por que o tempo nunca ia parar o tempo ia mais rapido e as pessoas viviriam mais muito mais não teria pobreza , nem fome e nem seca ...
  Não ia ter mortes por assaltos apenas viver a toa, rir, gritar, extravassar, correr,pular e etc ..
       Mais no fim o meu mundo é bem melhor do que esse lixo que a gente chama de mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário