Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nunca aprendi'

  Eu já vivo 13 anos nessa mundo, e em todos esses anos eu nunca aprendi a viver, nunca aprendi a amar e eu nunca aprendi a entender as pessoas
  Pra mim o mundo gira ao meu redor, nunca ao redor dos outros, acho que me aproximo do mundo e não sei
acho que o mundo pertence a mim mais é por que é meu mundo eu vivo do meu jeito mais eu nunca aprendi a viver... nunca '
 Nunca soube dar conselhos aos outros por que e nunca aprendi a entender os outros só entendo a mim mesmo.
 Eu  nunca aprendi a amar  nem sei se o amor existe nem sei se apenas um beijo de adeus vai fazer meu coração acelerar e já dizer que "eu amo você"
  Mais apenas sei que eu vou viver e um dia vou aprender aah' .....
  (brendaroman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário