Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

who owns my heart ?

  

 O coração manda e você ?
 A gente si apaixona e a gente nem sente quem sente é o nosso coração agora a gente si pergunta por que o coração escolhe a pessoa errada ?
a culpa nunca é nossa é do nosso coração e quem sente a dor é a gente, que o cérebro memoriza de um jeito estranho um jeito que a gente não consegue tirar aquela pessoa da nossa cabeça ai todas as pessoas falam
- como foi se apaixonar por ele ?
 E sempre respondo
- a culpa não é minha e do meu coração
 As vezes fico pensando " quem é o dono do meu coração? "
Mais acabo nunca descobrindo .
 Por que muitas vezes eu fico pensando naquele menino é meu coração ou meu pensamento que está pensando nele ?
 Eu não quero pensar mais aquilo vem em vão e repetitivamente na minha cabeça e por mais que eu queira eu não consigo tirar ela da minha cabeça e é estranho por que me perco nos pensamentos penso sempre em duas pessoas e dessas duas não sei que eu amo mais .
 Imagino que eu possa escolher um e ficar com ele mais meu coração diz escolhe o outro eu sei que esse é melhor mais o outro é por qual estou mais apaixonada
 E eu sempre me pergunto " Quem é dono do meu coração ? "
(brendaroman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário