Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Perdida '


            Quando estou olhando para o lado, e do nada fico completamente perdida..
quando penso que me achei parece que meu mundo si desmorona, e cai
           Quando eu estou com meus amigos e ti vejo assim do nada meu coração fica acelerado e eu me perco tentando ti achar, mais a unica coisa que eu acho é um cocração sem sentimento um coração frio'
  e me perco numa coisa completamente sentindo.
           O mundo chama mais não consigo desifrar o caminho, não sei pra onde eu vou sou vou dando passos grandes e parece que quanto mais eu caminho mais eu estou longe, longe de encontrar o que eu quero
            Queria ir visitar o seu mundo mais tenho medo de me perder lá e não voltar mais
 mas quero ti ver mais eu não consigo ti encontrar.
            Estou perdida procurando uma saida mas o mundo não é redondo mais não tem ruas nem saindas , e por mais que eu caminhe mais eu me perco e nunca consigo achar o meu caminho.
(brendaroman)

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário