Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

without you '

                
           
Não me divirto como antes você nunca está aqui pra mi dar aquele abraço apertado, nunca esta aqui pra mim olhar nos teus olhos, os teus lindos por quais eu sou apaixonada , não esta aqui pra mim ver o seu sorrisso, nunca está aqui pra fazer aquela companhia ..
 Sem você ?  Sem você não tenho sentindo de vida, rir não dou sorrissos verdadeiros por que sinto sua falta. nunca estou feliz como antes por que sem você minha vida não tem graça
 Sem suas piadinhas, sem seu jeito esquisito de mi olhar, suas risadas ironicas, sem suas bebedeiras ingraçadas
Infelizmente te perdi , ti perdi para uma outra pessoa uma pessoa que não tem sentimentos por que ela tentou ti arrancar do meu coração mais não consegui...
(brendaroman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário